1- ponha-se no lugar de seu cliente, sempre;
2- se interesse pelo seu cliente, pelo seu problema, pela sua causa;
3- não fale ao seu cliente aquilo que você não tem certeza;
4- não prometa nada ao seu cliente que não dependa de você;
5- se o seu cliente estiver errado, diga a ele, corajosamente;
6- fique sempre ao lado da lei, mas defenda o seu cliente naquilo que a lei lhe proporciona;
7- ligue para o seu cliente e troque informações;
8- nunca misture trabalho com amizades;
9- não pense em ganhar dinheiro, procure trabalhar bem e ajudar;
10- lembre-se: nas questões internas das famílias há os errados e os certos;
11- lembre-se: não há nada que justifique um crime, até mesmo as ações funestas das maiores injustiças;
12- lembre-se: o pior criminoso é aquele que acha que não errou;
13- por pior que tenha sido um crime, sempre há uma possibilidade de existir uma forma legal de reparação, em parte as vezes, embora que tardiamente;
14- advocacia é um sacerdócio e somente uma consciência limpa e tranqüila permitirá que o bom advogado caminhe livremente entre Deus e o Diabo sem ser dominado e acorrentado por esse último.
E a criatividade, por onde anda? - Por Carlos Eduardo Esmeraldo
-
Tenho o costume de entrar no carro e ligar imediatamente o rádio. E o que
ouço? Músicas antigas dos decênios de 1950, 1960, 1970 e até 1980
regravadas por...
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário