sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Meu padrinho João de Lemos

Meu padrinho João de Lemos
Já vai pros oitenta e sete,
Viaja por todo o mundo,
Em todo canto se mete,
Come tudo, enche a pança,
Salta, pula, canta e dança
Se parecendo um pivete.

João de Lemos pita o sete,
Bebe uísque, cana e vinho,
E igual a Dom Juan
Só vive de agarradinho.
Ziraldo ao lhe conhecer
Inspirou-se pra fazer
"O Menino Maluquinho".

João de Lemos, meu padrinho,
Pra farrear não tem hora,
Não pode ver uma mulher
Que já paquera e namora,
E se ela der bobeira
Ele cai na gafieira,
Dá o traço e vai embora.

Me liga fora de hora
Chamando para o pagode,
Se eu digo que estou cansado
Meu padrinho logo explode,
Passa carão, dá cavaco,
Diz que eu sou um cabra fraco...
Com esse João ninguém pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário