terça-feira, 22 de outubro de 2013

O discurso dos caras-de-pau

Existem personagens mais caras-de-pau do que os lulo-comuno-petistas?

Querem por fina força dizer que o leilão do Campo de Libra (Pré-sal) foi um sucesso, quando, de fato, foi um fiasco.

Primeiro: Os PeTralhas, desavergonhadamente, continuam a tentar impingir ao povo a ideia de que não estão privatizando. E essa hibridez própria dos covardes que não assumem claramente suas posições, fez com que o leilão do citado campo de petróleo não alcançasse o objetivo colimado.

Segundo: Leilão com um só concorrente, na verdade, nem é leilão. Dilma vai à televisão dizer um monte de besteiras ufanistas.

Terceiro: a mentira maior é dizer que o Pré-sal foi descoberto em 2005 e que NUNCA ANTES NESTE PAÍS houve descoberta igual. ISTO É UMA DESLAVADA MENTIRA. Desde a década de 1950 que se fala na possibilidade de petróleo em camadas profundas da costa brasileira. Na década de 1970, sob o governo dos militares, a descoberta se fez de fato. Daí a preocupação do General Ernest Geisel em assegurar as 200 milhas marítimas para o Brasil, depois de difíceis negociações diplomáticas.

De duas uma: ou os lulo-comuno-petistas são analfabetos em História do Brasil contemporâneo ou são especialistas em impingir mentiras ao povo brasileiro.

Eu, particularmente, fico com a segunda hipótese.

EM TEMPO: Eu sou a favor de PRIVATIZAÇÕES E ASSUMO. Os covardes do lulo-comuno-petismo também são, mas negam. A isto a adjetivação mais correta é VAGABUNDAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário