segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A AÇÃO CRIMINOSA DO MST

Hoje a presidente Dilma Roussef recebeu em Palácio algumas lideranças dos movimentos sociais, entre as quais o senhor João Paulo Stedile, um marginal da Política, líder do Movimento dos Sem-Terra (MST), que deveria estar na Papuda junto com seus companheiros de caminhada, José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares. Este moço, arrimado na doutrina revolucionária marxista-leninista, estimula e incentiva a invasão de propriedades privadas, cometendo um crime contra cada um dos proprietários cujas terras invade; e contra toda a sociedade. O governo, que lhe dá apoio e guarida, é seu avalista irresponsável e tão criminoso quanto ele. A título de defender valores vitais da sociedade, o MST agride violentamente um dos direitos mais sagrados da pessoa humana, o direito à propriedade, sem a qual não produzirá e não viverá.

No caso das ações criminosas do MST vale lembrar o ensinamento da filósofa russo-americana Ayn Rand:  "Não pode haver compromisso entre o dono de uma propriedade e um ladrão; um 'compromisso' nesse caso é o reconhecimento do'direito' deste sobre a propriedade daquele. Que valor ou concessão o ladrão ofereceu em troca? Quando o princípio da concessão unilateral é aceito como base de um relacionamento, é apenas questão de tempo antes de o ladrão se apoderar de tudo". No caso, não se deve ter a mínima dúvida de que o MST é o ladrão, cujas ações são apoiadas desavergonhadamente pelo governo, exatamente aquele que deveria preservar um direito inalienável de uma sociedade livre e democrática.

Todavia, não admira que o governo lulo-comuno-petista quede silente diante de gente como João Paulo Stedile e seus sequazes que dirigem o movimento revolucionário MST. Esse governo quer e preconiza a abolição da propriedade privada, embora, por covardia e oportunismo,  não o explicite claramente diante da sociedade. Mais uma vez Ayn Rand tem sobrada razão quando ressalta que "Há dois violadores potenciais dos direitotre os humanos: os criminosos e o governo. A  grande realização dos Estados Unidos foi traçar a distinção entre os dois - proibindo ao segundo a versão legalizada das atividades dos primeiros."

No Brasil do governo lulo-comuno-petista as coisas ocorrem de modo contrário. O governo estimula ação nefasta dos criminosos liberticidas travestidos de defensores da sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário