sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Os gays deveriam ir morar no paraíso socialista cubano

Quando vejo os "idiotas úteis" da esquerda brasileira falando em democracia e defesa de minorias excluídas como os gays, constato quanta hipocrisia permeia o discurso dessa gente. Essa mesma gente que vive a defender o ditador sanguinário Fidel Castro e os desmandos que ele e sua trupe há mais de cinquenta anos praticam na ilha-prisão.

A notícia abaixo dá uma idéia de como Fidel trata os homossexuais em seu "paraíso socialista" tão incensado pelos gays comunistas brasileiros:

"Depois de o ex-ditador cubano Fidel Castro ter admitido que promoveu perseguição a gays durante a Revolução Cubana, a ONG Grupo Gay da Bahia disse que irá entrar com uma representação contra ele no Tribunal Internacional de Justiça de Haia. A entidade acusa Fidel de crimes contra os homossexuais. A ONG diz que Fidel é responsável pela desmoralização, perseguição, prisão com trabalho forçado, tortura, expulsão e morte de milhares de gays, travestis e lésbicas". (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft0309201010.htm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário