quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meu pronunciamento













Tive oportunidade de saudar o presidente, enaltecendo, sem favor, suas qualidades de gestor público, seu talento e paixão pela atividade política e seu acendrado amor pelo Parlamento, sustentáculo da democracia representativa. E finalizei meu rápido pronunciamento observando: "Eu amo esta Casa e os amigos e amigas que nela fiz durante trinta anos. Fui, inclusive, presidente da Associação dos Servidores desta Casa. Confesso, no entanto, que em alguns momentos não senti vontade de vir trabalhar. Faltava-me o devido estímulo. Agora, diferentemente, sinto prazer em dedicar-me ao trabalho, em pensar, sentir e viver a Assembleia. Isto graças ao estímulo permanente, esse condão que nos está sendo dado pelo Presidente Domingos Filho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário