segunda-feira, 1 de março de 2010

Fundamentalismo religioso

Os Testemunhas de Jeová não perdoam. Quem deixa de acreditar em seus postulados merece deles não apenas a excomunhão, mas até mesmo as pragas terrenas. É o que tem denunciado à sociedade o funcionário público federal da Universidade Federal do Ceará, Sebastião Ramos, ex-integrante da seita oficialmente denominada Sociedade Torre de Vigia com sede nos Estados Unidos. Nos endereços eletrônicos abaixo você pode ver depoimentos de várias autoridades condenando a fundamentalização das atitudes religosas, especialmente do caso protagonizado pelas Testemunhas de Jeová nos dias atuais.

http://www.youtube.com/watch?v=eCZPuTEh60U

http://saojoaquimonline.com.br/?p=9899

4 comentários:

  1. O pior é que é Fundamentalismo religioso Sem Fundamento

    ResponderExcluir
  2. Parabens por postar aqui uma referencia a esta injustica. Nao podemos mais nos acostumar com intolerancia religiosa, minha familia é desta seita e nao fala com um primo meu que saiu de lá!
    Quando eles me pressionam pra entrar, eu falo logo do caso do meu primo e digo que Deus me livre entrar numa seita destas que vai destruir minha honra se eu quiser sair de lá!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, caro amigo Barros alves, competente jornalista, por abrir espaço neste importante veículo para que a desassociação inquisitória, venha ser ainda mais difundida perante a sociedade.
    E mais, agradeço, imensamente, pelo seu belíssimo comentário que veio abrilhantar o nosso documentário. Um abração, amigo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o amigo veicular esse abuso no seu espaço! Muitos sofrem com isso e não tem voz e vez, sua iniciativa dá volume a tantos injustiçados!

    ResponderExcluir