terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O "puxadinho" e o bundasgate do TCE

O deputado Heitor Férrer denunciou o abuso dos dinheiros públicos , num Estado pobre como o Ceará, em que o órgão encarregado de fiscalizar o uso dos recursos públicos é o primeiro a exagerar nos gastos.

O Tribunal de Contas do Estado TCE vai comprar novo mobiliário, com dispensa de licitação, por mais de um milhão de reais. Tem poltrona que vai custar 11 mil reais. Ô povo de bunda sensível!!!

Na Assembleia Legislativa do Ceará, os parlamentares da base governistas saíram em defesa dos conselheiros que, na verdade, estão a merecer uns bons conselhos.

Ao ser provocado na tribuna da Casa, Heitor Férrer disse o que muitos têm vontade de dizer mas não têm coragem para tanto: “O TCE legitima a corrupção no Ceará quando não investiga escândalos como o dos consignados, dos banheiros, da compra de helicópteros sem licitação e da construção dessa caixa para peixes, o Aquário, dentro tantos outros”. E acrescentou com propriedade, porque trata-se de verdade insofismável: “Com raras exceções, o Tribunal se transformou, nos últimos anos, lamentavelmente, em um puxadinho do gabinete do governador Cid Gomes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário