terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu sou homófobo!

Na Argentina, um casal de homossexuais receberam a autorização para firmarem legalmente uma união civil, o que a mídia chama de casamento gay.

Casamento entre pessoas do mesmo sexo não existe. Casamento só se dá entre um homem e uma mulher. O resto é conversa pra boi dormir, história de Trancoso, sem fundamentação antropológica, filosófica, teológica etc coisa etal...

No reino animal os casos raríssimos que existem são distorções da natureza, exceções à regra. Portanto, exceção não é regra.

No Brasil, há projeto no Congresso Nacional, se não me engano de autoria da deputada carioca Jandyra Fegali, derrotada nas últimas eleições, que insere na legisção brasileira o tal "casamento gay".

Como até o diabo tem os seus - e não são poucos - há inúmeros defensores desta baboseira, pois a baitolagem nos dias de hoje corre solta em todos os escalões da sociedade. Até nos degraus superiores do mando política tem gay lá encastelado dando as ordens e ditando suas manias.

Mas, eu tenho o direito de ser contra a baitolagem institucionalizada.

Eu respeito o meu próximo como ser humano. Não faço acepção de pessoas, igualmente o ensinamento do Cristo. Tenho amigos que são homossexuais, lésbicas etc.

Porém, o mesmo direito que eles têm de expressar as suas preferências sexuais ou que tais, eu tenho de expressar as minhas.

Respeitar uma idéia não significa aderir a ela.

Portanto, não adiro à pregação do homossexualismo, até porque, constitucionalmente, a minha crença religiosa deve ser respeitada e a doutrina cristã, bem como os ensinamentos canônicos da minha Igreja Católica Apostólica Romana,asseguram-me o direito de não pactuar com este tipo de pregação.

Sou heterossexual e homófobo, lesbófobo e trânsfobo.

Tirar-me este direito, inclusive o direito de me expressar livremente, é um ato de força contra o qual eu haverei de lutar sempre.

Um comentário:

  1. Olá amigos...boa noite acabei de receber o "desabafo" EU SOU HOMÓFOBO, achei esse termo mais adequado. Porém, não entendi a motivação...não encontrei fundamentação doutrinária religiosa, legal, moral, cultural, jornalistica...rsrs...nada, nada!! Qual o motivo do texto desabafado? Devo me posicionar? Não entendi...Abço à todos

    ResponderExcluir