quarta-feira, 14 de abril de 2010

Peço desculpas

Rogo escusas aos leitores deste modesto blog por não tê-lo alimentado durante os últimos sete dias, em razão dos muitos afazeres que me assoberbaram e roubaram meu precioso tempo.

Como diz o Poeta Laurindo Rabelo, "Deus pede estrita conta do meu tempo/ E é forçoso do tempo já dar conta".

Creio que igualmente a mim, também os meus estimados leitores tem muito a fazer. Se acessam o blog e nada tem para o deleite, para a crítica ou para o debate, não mais porão os olhos neste espaço.

Rogo-lhes que não me abandonem.

E participem. Sugiram, critiquem, elogiem se for o caso.

Meus cumprimentos mais efusivos e meu apreço renovado.

Um comentário:

  1. Realmente senti muito a falta dos seus artigos nesses últimos dias... e o perdão faz parte do meu dicionário.
    E pode deixar, que comentar sempre foi o meu forte, principalmente quando o assunto me interessa.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir