sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TCU revê malandragem dos comunistas

Finalmente,o Tribunal de Contas da União-TCU abriu os olhos para a malandragem que se instalou em razão de direito assegurado a quem foi perseguido pelo regime autoritário pós-1964.

Enquanto o TCU rever as indenizações milionárias e descabidas que vêm sangrando os cofres públicos para agraciar pseudo-patriotas e pseudo-democratas que em 1964 desejavam instalar uma ditadura comunista no país, seria interessante que os beneficiados, tão internacionalistas em assuntos que lhes interessam, começassem a exigir da Rússia, de Cuba, da Albânia e de tantos outros países, a indenização para pessoas torturadas por seus governos comunistas, bem como para as famílias de pessoas desaparecidas e que tiveram suas vidas destruídas pelos ditadores que eles tanto defendem.

Esses casos de indenização concedidos pelo governo lulo-comuno-petista (iniciados em governos anteriores) comprovam que os "democratas" brasileiros praticam somente a democracia que lhes convém. Inclusive economicamente. E como convém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário