segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ciro pode ter razão

Ciro Gomes esteve com a Dilma Roussef recentemente. Depois da conversa não rugiu mais. Saiu miando como um gatinho. Sobre seu apoio à candidatura Dilma ele refez o discurso:

“Nunca isso (apoio político) esteve em discussão. Meu partido tem uma posição formal e eu sou disciplinado. Quanto ao entusiasmo e ao nível de engajamento, na medida em que MINHAS PREOCUPAÇÕESCOM O FUTURO DO PAÍS vão se revelando, eu vou incrementar meu entusiasmo”, disse Ciro, na saída da residência que abriga o escritório político da candidata, em Brasília. (o grifo é meu)

As preocupações de Ciro com o futuro do Brasil estão bem expressas em suas atitudes mais recentes. É só olhar sua atuação como deputado federal. Z-E-ZE R-O-RO. ZERO!!! Uma vergonha e uma lástima para quem recebeu mais de meio milhão de votos no Ceará. O respeito a seus eleitores foi a transferência do título para São Paulo.

Com que moral um homem desses pode falar em preocupações com o Brasil?!!!

Este senhor, que representa o que há de mais hipócrita na Política nacional, pensa que todos os brasileiros são idiotas.

Bem, ele pode ter razão. Num país em que Política é a arte de gerir o Estado e os bens públicos com solenidade e lisura, Ciro não mais se elegeria nem a chefe de quarteirão.

No Brasil é deputado federal e líder político respeitável. Tenham dó!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário