sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ditadura cubana mata mais de três mil

Os esquerdistas de araque, pseudodemocratas tipo esse Vanuchi, Secretário Nacional de Direitos Humanos, ficam cobrando reparação para ex-guerrilheiros e alegam que o regime militar fez desaparecer 454 cidadãos brasileiros.

Primeiro: alguns - eu disse alguns - dos desaparecidos não eram cidadãos eram bandidos travestidos de militantes políticos, assassinos e assaltantes de banco, que praticaram as maiores atrocidades em nome de um ideal. O ideal pode até ser bom, as atitudes condenáveis em qualquer democracia do mundo.

Segundo: 454 foram os desaparecidos e mortos ao tempo do regime militar brasileiro; em Cuba, o regime defendido por essa turma de pseudodemocratas matou mais de 3.000 - eu disse TRÊS MIL - cubanos que não concordam com a pior ditadura já implantada na América Latina em todos os tempos. Em números percentuais, em Cuba ocorreu um genocídio. É só comparar a quabtidade da população de Cuba e a brasileira.

Quem defende a ditadura cubana é no mínimo um idiota, se não for um cafajeste igualmente aos assassinos de Estado cubanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário