quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Heitor quer que AL discuta estaleiro







O Deputado Heitor Férrer apresentou requerimento à Assembleia Legislativa do Ceará, através da Comissão do Meio Ambiente, solicitando a realização de audiência pública para discutir com autoridades, a comunidade afetada e segmentos da sociedade fortalezense a instalação de um estaleiro na Praia do Titanzinho.

A audiência se faz necessária para que sejam dirimidas as dúvidas da sociedade e as apreensões da comunidade que mora nas imediações e adjacências daquela localidade. Vários grupos de atletas e surifistas usam a Praia do Titanzinho para seus treinamentos e estes também demonstram uma atitude de protesto em face de uma decisão sobre a qual a comunidade não tem sido devidamente informada.

Enquanto isto, o Governador Cid Gomes já disse que a obra não será construída em outro local e apresentou argumentos técnicos. Por outro lado, a Prefeita Luiziane Lins e várias lideranças empresariais são contrárias ao projeto.

Diante desta situação de impasse, entende o Deputado Heitor Férrer que a Assembleia Legislativa não pode deixar de discutir com isenção o problema, uma vez que o empreendimento é de grande importância para o Estado e que o governo já anunciou que terá participação efetiva no mesmo. "A sociedade deve ser informada com transparência sobre o projeto e ouvir todos os segmentos envolvidos com isenção e imparcialidade para o bem do Estado", disse Heitor Férrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário