sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dilma, o desastre

Anotem: Dilma será um desastre para o país. Haverá uma tentativa de bolivarizar o brasil nos moldes do chavismo porralouca. Os "mensaleiros" e "aloprados" já se acomodam com mala e cuia na direção do PT. Dilma será, sem dúvida, dopminada pela estrutura partidária que se prepara para uma grande vitória nas próximas eleições.

Zé dirceu, o mensaleiro-mor, já voltou a tomar assento na cúpula do petismo.

Mas, não esqueçam, como disse o próprio Frei Betto, que come no mesmo prato, em entrevista à Revista ISTO É, logo depois que deixou o poder: "O PT é um partido esquizofrênico".

2 comentários:

  1. Desculpem-me a franqueza, mas o que está escrito acima é patético. Relembra o direiroso mais folclórico que conheço, no caso o colunista Temístocles. Não voto na Dilma não é porque seja ela de esquerda. pelo contrário. Não voto exatamente por ela ser liberal demais para o meu gosto. O Lula governou para o capital e Dilma vai continuar com esta política, sendo que fará uma inflexão à direita. Seria muito bom, aliás, bom demais que fosse verdade o que afirma o texto acima, ou seja, que Dilma governaria chaves. Se tivesse a certeza que ela chegaria ao menos próximo do governo Hugo, teria todo o meu apoio. Viva Hugo Chaves! Viva a revolução Bolivariana! Viva a liberdade dos povos!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, a ex-terrorista Dilma,atual Ministra da Casa Civil, sucessora do chefe do mensalão,terá que ganhar as eleições....Até lá muita água vai rolar devbiaxo da ponte e quiça, atentados terroristas psicológicos...ou ações mesmo dos terroristas que estão no poder,no PT e nos movimentos do MST.

    ResponderExcluir