sábado, 28 de agosto de 2010

Apoio ao terrorismo internacional

Eu me recuso a acreditar no que estou lendo.
A decisão tomada pelo governo brasileiro (vide lei abaixo), a título de solidadriedade a um povo, não passa de apoio desavergonhado a um grupo terrorista que ascendeu ao poder na Faixa de Gaza, o Hamas. O apoio do Brasil a esse grupo configura motivo suficiente para que Israel rompa relações com o governo brasileiro.

Pior: a lei foi aprovada pelo Congresso Nacional. Quer dizer, nenhum deputado ou senador que votou favoravelmente à matéria pode reclamar do fato de que o Lula e seus asseclas por apoiarem o terrorismo internacional.


Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.

Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Celso Luiz Nunes Amorim
Paulo Bernardo Silva

Este texto não substitui o publicado no DOU de 21.7.2010

2 comentários:

  1. Meu nobre amigo Barros Alves, terrorista é o Governo de Isrrael, que massacra todo um povo. Antes de sair escrevendo contra a democrácia e ao direito de um povo existir e resistir, por acaso paraste para pensar no drama das ciranças palestinas de 12 e 13 que ou são torturadas nos cárceres de Isrrael ou vivem aprisionadas nos guetos, sem direito a brincar, amar e ir a escola? Reflita e mostre seu lado humano. A política internacional do Governo Lula, excluindo a ocupação do Haiti, está correta.

    ResponderExcluir
  2. Palestinos e judeus agem como terroristas. Não é justo pagarmos essa conta financiando um pais que se recusa a agir com civilidade e diplomacia. Na verdade, essa doação tem a finalidade única de financiar o delírio de Lula de se tornar Secretário Geral da ONU.

    ResponderExcluir