sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cid anuncia que não vai a debate

O governador e candidato à reeleição Cid Gomes (PSB) disse ontem que não irá ao debate entre os postulantes ao Governo do Estado a ser realizado pela TV Jangadeiro no próximo dia 19. Ele alega, entre os motivos, que é “suspeita a realização de debate quando a TV tem um dos candidatos”. “Havia problemas de regras naquele debate da TV Jangadeiro que é de propriedade de um dos candidatos”, disse Cid.

Cid Gomes se referia ao senador Tasso Jereissati (PSDB), candidato à reeleição e um dos donos da emissora. Tasso, que apoia Marcos Cals (PSDB), até recentemente era aliado do Governo Cid. O governador também alegou "choque de agenda". No dia do embate, alega que estará na "ICid+18", a conferência internacional que debate sustentabilidade e meio ambiente.

Chagas Vieira, diretor de jornalismo da TV Jangadeiro, refutou mudança nas regras, que, lembra, "são as mesmas de 2006, quando Cid participou dos dois debates promovidos pela Jangadeiro". E desvinculou qualquer ligação política da emissora no processo eleitoral: “Tasso nem concorrendo com ele está”, diz Chagas Vieira, assegurando a realização do debate "que teve a concordância de todos eles".. (André Teixeira, do Jornal O POVO)

Um comentário:

  1. A Bruxa está solta...e por que será que nã voa???Faltam-lhe vassoura,ou feiura???Será o peso das coisas insutentaveis...Hoje, dia 13, olhai nos céus se há bruxas voando...

    ResponderExcluir