terça-feira, 1 de junho de 2010

Lúcio Alcântara candidato a governador

O ex-governador Lúcio Alcântara poderá retornar ao ninho tucano. Em tese. Fonte fidedigna confidenciou-me que o Prefeito Roberto Pessoa encontrou-se com Tasso levando mensagem de Lúcio. Se houver apoio do PSDB, o presidente do PR será candidato a governador.

Por outro lado, Tasso definiu, após ouvir a bancada tucana, que a convenção do PSDB será no próximo dia 19. Ao definir essa data, o PSDB coloca-se à frente das demais agremiações, que farão corpo mole até o último momento que a lei permitir para a realização das convenções partidárias, no final do mês.

Caso Lúcio seja candidato a governador, pçode não retornar ao Palácio Iracema, mas fará um estrago no terreiro de Cid Gomes e assegurará uma substancial bancada de oposição na Assembleia Legislativa. Uma forte candidatura de oposição é bom a democracia e para o Ceará.

Um comentário:

  1. Concordo que em todo governo deve-se ter uma contraposição, pois ninguém é passivel de ser correto em tudo, porém, neste caso esperamos uma oposição que queira o bem do estado, bem como do país. Em Maracanaú, por exemplo, não temos oposição, levando em consideração os sabidos e conhecedores R$ 5.000,00 que os vereadores recebem para aprovar projetos do nosso prefeito. Enquanto isso minhas duas filhas, que estudam no liceu municipal, tem que fazer prova no caderno delas pois a secretaria de educação não tem papel pra bater copias das provas... O que se faz neste caso? Os professores fazerm greve, tudo bem, mas todos os dias falta algum professor, como se reinvidicar direitos se não prestamos um serviço de qualidade? É o problema é grande...

    ResponderExcluir