domingo, 25 de julho de 2010

O bispo, Dilma Roussef e os defensores do aborto

Muito acertadamente e,portanto, de acordo com os preceitos da Igreja Católica, o Bispo Luiz Gonzaga Bergonzini prega boicote a candidatos que defendem a descriminalização do aborto. Um dos alvos de Bergonzini é, também acertadamente, a candidata Dilma Roussef e o lulo-comuno-petismo, que todos sabemos são desbragadamente favoráveis a crimes como o aborto e a imoralidades como o casamento entre homossexuais.

Dilma apressou-se a negar que seja favorável à legalização do aborto. "Tanto eu quanto o presidente Lula não defendemos o aborto. Defendemos o cumprimento estrito da lei".

Que malandragem vocabular esta da Dona Dilma!

Ora, o que o lulo-comuno-petismo tem defendido aolongo de sua história e é algo intrínseco à sua ideologia, é exatamente a mudança da lei e a consequente descriminalização do aborto. É só olhar os documentos oficiais do PT e aliados. Todos defendem o aborto e a união homossexual. E todos recebem a chancela do Presidente Lula e da Senhora Dilma Roussef. O resto é conversa para boi dormir.

Que o lulistas, petistas e comunistas defendam crimes e imoralidades é entendível. Faz parte do DNA deles.

Porém, duas atitudes não se pode aceitar sob hipótese nenhuma:

1°. - Que a Igreja Católica, pelas suas lideranças mais preeminentes, se cale diante do declínio moral daqueles que vão nos representar nos poderes Executivo e Legislativo e, consequentemente, nas altas esferas do Poder Judiciário, pois os ministros das supremas cortes serão designados pelo presidente da República;

2º. - Que a Igreja Católica não exija de seus prelados fidelidade ao "corpus doutrinário" e aos documentos mais sagrados da Igreja, a partir dos ditames do Evangelho. Os desobedientes devem ser punidos, caso contrário a hierarquia fica irremediavelmente desmoralizada e os verdadeiros católicos ficam também dispensados da obediência aos dignitários da Igreja que fecharem os olhos para a condenação do pecado e do crime.

Portanto, não há correção em qualquer católico que, desobedecendo as normas e ensinamentos da Igreja Católica, vote em candidatos que defendam a legalização do aborto ou a união homossexual, entre outros crimes e imoralidades que o Estado liderado por comunistas pretende implantar, ainda que o não explicitem em tempos de eleição. Aliás, muitos desses candidatos se dizem católicos, ainda que vivam agredindo a Igreja e o Papado.

Recentemente, o Papa Bento XVI foi vítima de orquestração liderada por gente desse tipo, cujo objetivo é também desmoralizar a Igreja. E não são poucos os prelados que se calam diante do avanço da maldade e da calúnia. A muitos fiéis católicos fica a sensação de que estamos dormindo com o inimigo dentro de nossa própria casa.

Quem não se dispuser a acreditar no que acima vai escrito é só olhar o passado distante e o recente, o que disseram e o que escreveram os candidatos que formam o quadro do lulo-comuno-petismo. E Lula sempre na liderança com toda sua capacidade de disfarçar, de tergiversar. O principal lobo costuma se apresentar com pele de cordeirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário