quinta-feira, 31 de março de 2011


O Cabo Uchoa é um militar querido e respeitado na Assembleia Legislativa do Ceará, onde trabalha há mais de 15 anos. Sempre solícito, sempre educado, sempre prestimoso com qualquer pessoa que o procura. Trata bem a todos, desde o mais humilde ao presidente da Casa. E exatamente por isso todos lhe querem bem, inclusive os seus companheiros de farda, que lhe dedicam grande apreço.

Cabo Uchoa, de fato, tem uma inata vocação de liderança e o desejo de servir faz parte de sua vida, de seu cotidiano. Atualmente, ele exerce novamente a presidência da Associação dos Moradores do Conjunto Metrópole V, Setores A e B. E não para de desenvolver projetos que têm beneficiado sobremodo os habitantes daquela comunidade.

Cabo Uchoa e os demais membros da diretoria da entidade que ele dirige estão convidando toda a comunidade para participar de uma audiência pública que será realizada na própria comunidade, mais precisamente na E. E. F. Francisca Alves do Amaral, na Av. B, s/n, às 19 horas do próximo dia 4 de abril.

A audiência pública requerida pelo Cabo Uchoa vai ser realizada pela Comissão de Defesa Social da Assembleia Legislativa, cujo presidente é o dep. Delegado Cavalcante. Serão discutidos todos os problemas que presentemente estão a afetar a comunidade, com especial atenção para a busca de soluções para a problemática das deficiências na segurança pública.

Com a dinâmica e a dedicação que tem o Cabo Uchoa, certamente muitos encaminhamentos importantes serão tirados dessa audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário