sexta-feira, 16 de setembro de 2022

DÁ DÓ - Trovas para um ex-presidiário

                                                                                      

Quando vejo um professor
Em samba de nota só
A defender malfeitor
É coisa que me dá dó.

Eu, quando vejo um artista,
Desses que gostam do pó,
A defender esquerdista,
É coisa que me dá dó.

Eu, quando vejo uns aedos,
Com a cara de bocó
Defendendo o 9 dedos,
É coisa que me dá dó.

Quando vejo um esculápio
Do tempo da minha avó
Defendendo o Lularápio
É coisa que me dá dó.

Pior é ver um prelado
Que reza missa de "có"
Defender um "cãodenado".
É coisa que me dá dó.

Quando vejo um literato
Dizendo ser o melhor
E que vai votar no RATO,
É coisa que me dá dó.

Quando vejo um figurão
Com jeito de faraó,
Defendendo LULADRÃO,
É coisa que me dá dó.

Essa esquerdalha nula
Vive a dar o fiofó.
Eles que votem no Lula!
É coisa que me dá dó.

Disse com convicção
Um cabra do Cabrobó:
- Lula é o maior ladrão!!!
Eis coisa pra me dá dó.

Em campanha de eleição
Lula foi a um forró.
Gritaram: LULA LADRÃO!!!
Ô coisa que me dá dó!

Ver ladrão engravatado
Vestido de paletó
Defender um condenado
É coisa que me dá dó.

Há muita gente no mundo
Que faz tudo no mocó...
Esses votam em vagabundo.
É coisa que me dá dó.

Lularápio, um estrupício,

Anda ao léu, falando só,

Ninguém vai ao seu comício.

É coisa que me dá dó

Quem tem bom caráter nato
Na cabeça dá um nó.
Ver um ladrão candidato
É coisa que me dá dó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário