sexta-feira, 21 de maio de 2010

Paraíso de terroristas

Por que os lulo-comuno-petistas tem uma atração explícita por ditadores e, consequentemente, por ditaduras, tais como Fidel, de Cuba; Chávez, da Venezuela; e Ahmadinejah, do Irã?

Por que essas mesmas personagens pseudodemocratas gastam as engolideiras com discursos em favor da democracia no Brasil, mas não abrem o bico para salvar das garras dos tiranos amigos, os opositores que mofam nas masmorras de Cuba, Venezuela e Irã?

Por que os "democratas" do PT e similares dão guarida a bandidos como Cesare Battisti (Proletário Armados para o Comunismo), condenado em quatro instâncias pela democracia italiana e procurado pela França?

Por que acoitam terroristas como o padre Olivério Medina (FARC) e os sanguinários sequestradores Juan Arrom, Anuncío Martí e Victor Colmán? Estes tiveram pedido de extradição feitos pelo Presidente Fernando Lugo, do Paraguai, partidário do mesmo viés comunista.

Enfim, com Lula o Brasil virou paraíso de terroristas. O governo lulo-comuno-petista deu asilo a 411 marginais.

Mas dessa mania de fazer o Brasil depósito de gente ruim, FHC também não escapa. O governo tucano deu asilo a 56 malfeitores.

Que moral tem o PT e similares para falar dos asilos concedidos pelos governos militares a gente como o General Alfredo Stroesner?

Nenhum comentário:

Postar um comentário