sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Estamos em guerra!

O documento abaixo está sendo divulgado pelo Grupo Guararapes e merece atenção.

Leiamo-lo:

Quando estamos vendo os meios de Comunicação invadindo os lares dos brasileiros com fanfarras de propaganda da candidata do governo e o chefe dela dizer que nenhum troglodita apareceu para ser candidato à presidência e que só a esquerda estará presente no jogo, bem como afirmar que a JUSTIÇA é irresponsável e que o TCU só faz atrapalhar, podemos chegar á conclusão de que o governo se armou de todas as armas para destruir aqueles que se colocarem à sua frente.

Tenta-se criar a sensação do medo e da derrota antecipada. Gregos e troianos, covardes e bandidos são procurados para engrossar o caldo da candidata do governo. Falam a linguagem leninista para a tomada do Poder. Os fins justificam os meios. O pensador polonês (como sofreu este povo!) LÊSZEK KOLAKOWSKI escreveu a grande verdade que vivemos no nosso País: “não há critério confiável de VERDADE a não ser o que é declarado VERDADE em determinado momento. Dessa forma a MENTIRA, de fato, se torna VERDADE ou o que dá na mesma, a distinção entre verdade e mentira na acepção normal dessas palavras, desaparece. Este é o grande triunfo do socialismo na esfera do conhecimento na medida que consegue demolir a noção da VERDADE”.

Todos ouviram e viram os senhores Sarney, Collor, Garotinho, Jader Barbalho e outros e outros sendo espezinhados pelos donos do Poder atual. Os jornais anunciam que a candidata foi obrigada a apertar a mão do senhor GAROTINHO com cara amarrada. Juntar tudo, de corrupto a picaretas desde que continuem no Poder. Depois, darão com os pés, só não os matando por falta de oportunidade. Assim fizeram na URSS. Será que os políticos brasileiros não conhecem a história trágica de Bukhárin, Kamenev, Zinoviev, Kirov e dos marechais, comandantes de corpos, divisões etc. e de dezenas de oficiais mortos no grande expurgo quando já estava garantida a posse do Poder, com a ajuda deles?

E os brasileiros democratas verdadeiros onde se encontram? Estão com medo? Serão derrotados e humilhados e muitos já foram. Ou nos convencemos da guerra que estamos travando, e a enfrentamos, ou todos serão esmagados pelos quatro anos que se aproximam. E como agir? O GRUPO GUARARAPES, que luta há 18 anos e que completa efemérides de 18 anos neste mês, e todos que não sejam picaretas, ladrões da coisa pública e amem o Brasil, juntos, poderemos salvar a Nação Brasileira do desastre que se avizinha. Caso todos juntos, usando a INTERNET, TWZITTER e outros meios de comunicação, será possível reverter o medo de que está tomada a Nação. É UMA GUERRA. GUERRA DE COMUNICAÇÃO. GUERRA DE INTELIGÊNCIA. NÓS VENCEREMOS, POIS TEMOS FÉ NA VERDADE E AO NOSSO LADO A SAGRADA RELIGIÃO DO VERDADEIRO CRISTO E NÃO A RELIGIÃO DA MENTIRA E DA MORTE.

BRASILEIROS QUE FORAM DO PSD, UDN, PTB, ARENA, PP, DEM, PSDB E OUTROS PARTIDOS não esqueçam que eles pensam dessa maneira: “A gratidão é uma doença de cachorro”. Stalin. “Se o inimigo não se rende, deve ser exterminado”. Gorki.

ESTAMOS EM GUERRA!

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE:
www.ternuma.com.br/aragua.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário