quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Para suas tardes de domingo

Suas tardes de domingo estão sempre sonolentas e/ou solitárias. Não perca a oportunidade de torná-las alegres e movimentadas. É só colocar o dial de seu rádio na FM Dom Bosco, onde a partir das 15 horas está o Radialista Gilson Moreira apresentando o Programa Vida - Terço da Misericórdia. Você vai ouvir e se deliciar com pertinentes reflexões e interações com os ouvintes que buscam na Misericórdia Divina a força para superar as provações. O Programa apresentado por Gilson constitui audiência das mais apreciadas, tanto é verdade que só tem crescido o índice de audiência no citado horário na Rádio Dom Bosco.

Parabéns à emissora salesiana e ao Gilson Moreira que pelo seu carisma de evangelizador, que é Engenheiro Eletrônico dos mais respeitados no país, mas tem inegável vocação para pregador do Evangelho.

Um comentário:

  1. A partir de hoje estarei ouvindo sempre a Rádio Dom Bosco, principalmente porque também gosto muito das palavras do Padre Reginaldo Manzottti pela manhã. Agradeço-lhe demais pela valiosa dica. Um grande abraço e que o senhor permaneça firme na sua fé inabalável.

    ResponderExcluir