quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ferreira Aragão quer estradas melhores


Por solicitação do deputado Ferreira Aragão (PDT), será realizada nesta quinta-feira (19), a partir das 15h, no auditório Deputado Antônio Gomes de Freitas, no Complexo das Comissões na Assembleia Legislativa, audiência pública que discutirá a atual situação das rodovias estaduais e federais do Estado do Ceará. Foram convocados representantes do governo do Estado, DNIT, CPRV e todos o órgãos interligados.

De acordo com o deputado Ferreira Aragão, o que já se gastou só com a BR 222 daria para construir cerca de 10 estradas. "Do jeito que está aí, parece coisa ensaiada para não resolver mesmo essa problemática", comentou o vice-líder do PDT. A maior parte da malha viária que corta o Ceará está esburacada. Na audiência pública, Ferreira Aragão vai cobrar, principalmente do DNIT, com urgência, a reconstrução das estradas, uma vez que a cada dia aumenta o número de acidentes em função da precariedade na malha viária.

A iniciativa de Ferreira Aragão merece aplausos. Sem dúvida nos cofres do governo entra muito dinheiro através dos inúmeros impostos que se paga para ter um veículo. O retorno é mínimo. E a péssima condição das estradas é prova inequívoca dessa incúria governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário