quarta-feira, 19 de agosto de 2009

As bobagens do presidente

Deu na Folha de São Paulo:

Nas horas de folga, o presidente Lula diz que lê pouco, porque lhe dá sono, e vê muita "bobagem" na televisão, segundo declarou ontem. Disse ter um "corpinho elegante", mas reclamou de ter de ir à praia escondido para escapar de fotos."Eu agora estou lendo o novo livro do Chico [Buarque], "Leite Derramado". Passo um pouco da noite lendo, eu não consigo ler muitas páginas por dia, dá sono. E vejo televisão, quanto mais bobagem, melhor para mim. Eu quero é limpar a cabeça", afirmou à rádio Tupi do Rio.Lula reclamou que "falta liberdade individual" na Presidência. "Nunca, nunca botei o pé na areia de Copacabana. Eu, para ir agora a uma praia, eu tenho que ir escondido. Está certo que eu tenho um corpinho elegante, mas a imprensa fica tirando fotografia a toda hora."Disse que reserva os finais de semana para a família e para a pesca. "Não gosto que me liguem, a não ser que tenha um problema gravíssimo. Eu não meço esforços para trabalhar. Eu começo às 6h, vou até à meia-noite, eu não me canso. Mas quando chega no domingo que eu estou livre, quero é relaxar."

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1908200909.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário