O imbróglio está feio no PT. O Jornals Diário do Nordeste de hoje publica matéria com declarações de Ilário Marques, ainda presidente da sigla, as quais não agradaram a uma banda do petismo cearense. Ligeirinho a Deputada Rachel Marques tratou de dizer o dito por não dito. Os demais deputados da bancada petista foram naquela do "não acredito que o Ilário disse isto" e que havia sido uma distorção feita pelo jornalista que escreveu a matéria.
Só deu para o principal adversário de Ilário Marques em Quixadá, o Deputado Osmar Baquit, que foi à tribuna fazer o elogio do jornalista e tomar as dores do jornal. Claro que Osmar queria mesmo era encher o saco dos petistas, especialmente de Ilário, que deu uma boa bobeira. Ou barrigada, como se diz na gíria jornalística.
E a criatividade, por onde anda? - Por Carlos Eduardo Esmeraldo
-
Tenho o costume de entrar no carro e ligar imediatamente o rádio. E o que
ouço? Músicas antigas dos decênios de 1950, 1960, 1970 e até 1980
regravadas por...
Há 9 anos
O ex-deputado e ex-futuro senador ,Ilário Marques tem uma pratica de disse e não disse,que o acompanha desde os primórdios do PT...e se ele não disse,pelo menos sonhor ter dito e se disse,não custa nada dizer que não disse pois esta é a prática dos líderes trabalhistas do PT neoliberal e que perdeu a sua virgindade politica há tempos e a pose de vestal.O político Ilário Marques se inspira no velho Mirabeau,mas sem o talento do garnde político da revolução frnacesa.Pessoalmente é um grande e generoso amigo,mas como Petista é daquela safra do disse ou naõ disse éis a questão...
ResponderExcluir