segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Reunião do Fórum de Literatura Cearense - FLEC

A Professora Mileide Flores está convidando os escritores cearenses para a reunião extraordinária do Fórum de Literatura do Estado do Ceará – FLEC. Em razão da proximidade da realização do Seminário previsto para ocorrer nos dias 24 e 25 de setembro, a reunião se fez necessária, para que sejam discutidas questões pertinentes ao evento e aos objetivos a serem alcançados Mileide lembra que a presença de todos nessa reunião é de fundamental importância para que o Seminário seja um evento significativo para a política do Livro e da Leitura no Ceará, assim como para a Literatura Cearense. O Fórum quer mostrar a cara para a sociedade e fortalecer a luta por políticas públicas para segmento do Livro.

A reunião será nesta terça-feira, dia 1º. de setembro, às 19 horas, no Quintal da Mileide, na Rua Benjamim Carneiro Girão, 87 c, Montese.

Comissão organizadora espera a sua presença, caro amigo escritor e/ou interessado no tema, para que possa apresentar suas sugestões.

Pauta:
- Programa na TVC sobre o Fórum e Seminário - estabelecer critérios
- Leitura e redação final do texto a ser sugerido para emenda ao Anteprojeto de - Lei a respeito de presença de livros de autores cearenses e pernambucanos nos espaços de livraria, lojas de conveniência e pontos de venda de livros.
- O vereador Guilherme Sampaio irá apresentar propositura à Câmara Municipal.
- Leitura do ofício da Fundação Biblioteca Nacional para aquisição de livros de produção regional.

-x-x-x-

Forum de Literatura do Estado do Ceará - FLEC
Comissão Provisória
Mileide Flores: 85 88029656
Luiza Amorim: 85 88040503
Urik: 85 85 87498561
Francílio Dourado: 85 88864218

Nenhum comentário:

Postar um comentário