quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Supersafra de invasões da malandragem do MST

Recentemente, o jornalista Reinaldo Azevedo escreveu um artigo subordinado ao título MUDANÇA DE ÍNDICE DE PRODUTIVIDADE DA TERRA VAI RECAUCHUTAR O MST E COLHER UMA SUPERSAFRA DE INVASÕES.
Eis o início do artigo que merece leitura atenta:

"Começo a tratar de um assunto espinhoso e potencialmente explosivo. A bomba cairá no colo do sucessor de Lula, especialmente armada se for alguém da atual oposição. Refiro-me à proposta do governo de alterar os índices de produtividade no campo, o que não vai produzir um grão a mais de feij ão, mas pode se constituir num formidável incentivo às invasões de terra. Voltarei ainda a este assunto muitas vezes..."

O restante do artigo vc pode ver em:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mudanca-de-indice-de-produtividade-da-terra-vai-recauchutar-o-mst-e-colher-uma-supersafra-de-invasoes/

2 comentários:

  1. O MST não quer so terra,quer tomar o poder no Brasil.É um movimento de baderneiros e de desocupados...O Brasil é o paraíso da malandragem.MST era para responder todo dia um processo judicial por cometer invasões e vadiagem pagas com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. O MST é o mais importante movimento social do Brasil. Só não concordo com os excessos. Negar seu valor, reduzi-lo, não é razoável!

    ResponderExcluir