domingo, 16 de agosto de 2009

Testemunha ocular


De um que se diz canindeense atento, recebi:

Essa do Claudio é verdadeira eu assiti ao vivo: no dia do município, que transcorre a 29 de julho, a Radio São Francisco também aniversaria. Neste ano a direção da Rádio colocou um estúdio móvel na Praça Tomaz Barbosa, oportunidade em que o Claudio foi entrevistádo e quis dizer da sua formação religiosa, expressando-se da seguinte forma: "Quando eu era menino eu ajudei muita missa na Igreja de São Francisco, eu era um alcoólatra". Na realidade ele queria dizer que havia execido as funções eclesiásticas de um acólito (coroinha). Neste exato momento eu me achava há poucos metros dali engraxando meu sapato com o Mocozinho, uma irreverente figura de Canindé, que de pronto falou bem alto: Porque você não foi pro A.A.? Quero dizer ainda que não sou defensor do Cláudio nem votei nele e ele sabe disso. Só acho que o Ximenes é pior do que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário