sábado, 15 de agosto de 2009

Um defensor do Ximenes

Pelo visto, Canindé está de olho neste blog, pelo que agradeço sensibilizado a visita de todos. Aqui é tribuna livre.

Com relação ao tópico anterior, recebemos a seguinte mensagem:

Estava custando alguém tomar as dores do Cláudio Pessoa e punir por ele no blog.

1 - A Mônica Sousa foi secretária de Administração do Ximenes e é sobrinha, na verdade, da mulher do Edilson Ximenes. A pessoa acusada de dar desfalque na educação era a dona Derizeles, que na verdade não tinha culpa, pois o Ximenes centralizava todas as despesas. A verdade é que ninguém consegue defender o indefensável. Cláudio Pessoa ainda não assumiu. Dizem os seus aliados que é porque ele é muito esquecido e ainda não se deu conta de que foi eleito prefeito de Canindé. Na hora que se lembrar, vai assumir de verdade.

2 - Dizem que os aliados de Cláudio Pessoa estão com a gripe suína, pois depois que se aliam a ele, se isolam completamente do resto da comunidade e deixam de falar até com os próprios amigos.

Últimas do Cláudio Pessoa: Foi no rádio e disse: - Gostaria muito de ressaltar o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Magistério (ele quis dizer magistrado) local. É isso mesmo, o Dr. Hortêncio (o nome do juiz é Dr. Josimar, Hortêncio era seu antecessor) está de parabéns, porque decretou o TOQUE DE RECOLHER para crianças e adolescentes não ficarem na rua depois das dez horas. Com isso, nosso competente juiz conseguiu reduzir a MORTALIDADE INFANTIL em 50%!!!! Está gravado! É demais.... Dizem que o Assis Vieira vai lançar um cd com as gafes do Cláudio Pessoa, que as más línguas aplidaram de Caboré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário